Trocando experiências sobre Inclusão

Dia 15 de julho de 2020 lançamos o programa “Trocando Experiências”

com o intuito de proporcionar aos profissionais da área de Educação, e todos aqueles interessados no tema, um espaço de informação, reflexão, debate, sugestões, compartilhamento, enfim, troca de saberes e ideias, através de vídeos.

A cada programa, a Profª Paty Fonte – diretora do site Projetos Pedagógicos Dinâmicos, convidará alguém para uma conversa. Os temas abordados serão diversos e a proposta é que os vídeos sejam ricos em conhecimento, mas também divertidos e prazerosos.

Em cada episódio lançaremos um sorteio no Instagram ou no Youtube e abriremos espaço para perguntas e opiniões.

Os programas serão transmitidos ao vivo pelo Instagram e depois compartilhados no canal do YouTube e nas demais redes sociais. Um diferencial é que os dias e horários serão variados para oportunizar que pessoas diferentes possam assistir e interagir em tempo real. Portanto, se você tem interesse em assistir ao vivo, basta acompanhar a divulgação de nossa agenda nas redes sociais.

No programa de estreia a convidada foi Sonia Branco, fonoaudióloga, arteterapeuta, escritora, palestrante, professora, especialista em Inclusão.

Durante o bate papo sobre Inclusão e Diversidade, Sonia afirmou: “Todo ser humano, independente de sua deficiência ou limitação, possui uma habilidade, basta descobrir e desenvolver”.

Assista nossa estreia! Deixe sua opinião, suas dicas de temas e participe dos sorteios.

É a PPD buscando novas formas de chegar até você para continuar sendo o apoio que precisa.

Vamos trocar experiências?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *